terça-feira, 3 de junho de 2008

filosofia? só se for de bar

a aula de hoje não aconteceu ahuahuahua, adivinha pra onde a galera foi? pro baaaaar
mas eu não fui... fui ver o filme do Indiana Jones!
q coisa louca o.O o filme passa em 1957 e tem cada coisa futurística, agora vou contar o final...
clique e arraste pra ler: ERAM ALIENÍGENAS!! que coisa, o tal povo da cidade do ouro, uns cabeeçudos estranhos, tipo marcianos, que no fim do filme somem (?) no seu disco voador. é o Indiana Jones invadindo o cíberespaço assim como o neo! hauiahuhauahu
filosofando até em momentos de diversão \o não precisa de aula pra filosofar, mas precisa (?) de aula pra não ter que repetir a matéria né?

e Lost só ano q vem, alguém tem sugestão de seriados ae? (como se alguem lesse aqui)
ahauauhauhau

ah e pra fechar, um vídeo que lembra as aulas de filosofia do fífero




----------------
Now playing: Lenny Kravitz - American Woman
via FoxyTunes

4 comentários:

Caio Sena disse...

uai vamo bora ver ITT? :)

kkk ; )

e por sinal essa é a melhor filosofia!

Gabriel Rezende Mota disse...

Sugestão de séries... Vai assistir a 24 Horas, pega as seis temporadas anteriores e faz um intensivão!
Ahahahaha!!

Anônimo disse...

vc acha q se eu estudasse com vc eu ia deixar vc ficar matando aula assim né? vc acha isso bonito mocinho? ¬¬

ah , eu leio aqui, nao tenho sugestão nenhuma :(

;**

Josy disse...

Uai, eu comento aqui, oras!
Pra esperar até o ano que vem, tô assistindo Gossip Girl, Desperate Housewives e Sex and the City.
Adooouro todas!

=D