domingo, 1 de junho de 2008

eba tô na faculdade!

pessoas do meu círculo de amigos da faculdade fizeram blogs! uaaau, eu me lembrei q tenho um também, e vi q não posto desde janeiro, mas porquê??
a faculdade me mantém ocupado lógico....
várias idas à pamonharia* (mesmo q eu não beba), aquelas excursões ao lugar chamado DACOM**, onde acontecem coisas de maior importância do que a aula ou quando eu fico em casa por livre e espontânea vontade, afinal temos direito a várias faltas durante o semestre!
fato é que a vida de calouro não tem nada de cansativa, é só farra e diversão. férias com encontros diários (ou não) com os novos amigos em um local novo. e relato sobre isso aqui nesse diário. ¬¬
ahuahuahuahuahu
sim eu gosto de fazer piadas/trocadilhos horríveis (alguns são muito bons), éé esse sou eu, agora um estudante (?) de Publicidade e Propaganda
então chega, tenho mais o que fazer!
vou falando de mim aos poucos (talvez) nos próximos posts ;)

*pamonharia = lugar de convivência e interação dos estudantes do Campus II da UFG
**DACOM = lugar de convivência e interação dos estudantes de comunicação social da UFG
----------------
Now playing: Busta Rhymes - Don't Get Carried Away (Feat. Nas)

5 comentários:

Caio Sena disse...

êee vida booooaaaaaa,
sapo caiu na lagoa!

--'

Gabriel Rezende Mota disse...

Putz!
Você me fez lembrar...
Também faço Propaganda e Publicidade!
E você é meu colega!
Ah, vou postar sobre isso (sobre você não, lógico... Sobre o curso...)

M. disse...

Genteeeeeeeeeeee
que emocao! td mundo agora tem um blog. Isso é tao lindo!

Oh, amei o nome do blog. Eu n sei com 2 mas sei q sobrevivi mtooo tempo só com 9!
haha

=***

Josy disse...

Comassim que vc tem um blog?!?

Gzentem, é tendência fazer blogs, que coisa!

Ah, acho desnecessário fazer posts falando diretamente quem vc é, o que faz da vida e do que gosta. Pra mim, isso deve estar implícito em cada linha que vc escreve, independente do tema. Enfim, é só uma opinião.

Ahm, linkei vc!

=*

Dayane disse...

ebaaaaaaaa e eu to no cursinhos
horas e noites perdidas de estudos (êêêê), prismas, piramides, *inercia, eoutras coisitas mais ( ÊÊÊÊ )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaai dih vc mereceu
o/
:**