segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Divisor de águas

É hoje o dia, o dia que passei o ano todo esperando, na verdade a vida toda, mas a gente só toma consciência disso nesse último ano, afinal é assim que o sistema funciona e temos que nos adequar à ele. A expectativa pela mudança me persegue, não apenas essa mudança de "fase na vida", acho que chegou a hora de ser mais maduro, de tomar decisões sozinho. A primeira eu já tomei, ao escolher esse caminho, fui contra as expectativas das pessoas mais próximas. Esse é meu caminho que me levará a algum lugar, e vou o seguindo cheio de incertezas e certezas, mas sei que não estou sozinho, os amigos que encontrei ao longo desse caminho (os verdadeiros) ainda estão comigo e sempre estarão, mesmo que tenhamos chegado ao lugar em que o caminho se divide, mas lá na frente vamos nos encontrar, e por que não às vezes no meio do caminho?

4 comentários:

Aline disse...

óun! *-*
que gracinhaa! eu vo te encontra no meio de todos os caminhos. faço questão.
boa escolha de vida hoje diogo :@

Dayane disse...

diiih q lindo !
com certeza esse ano ficou
marcado para todos, seja com
momentos ruins como bons. Mas, o mais importante foi q nos conseguimos enfrenta-lo e o seu vai terminar com sucesso e eu sempre torco por ele viu ?

te amo :*

Unknown disse...

hm, nao sabia desse dom seu de escrever,
mais tá demais mesmo assim :)
obg, por estar presente nos momentos da minha vida, vc é mto especial :***

Roberta disse...

que bonitiiiinho diogo ;D
são os caminhos os quais você vai se orgulhar muito de ter escolhido..pode ter certeza. :)

;*