sábado, 8 de dezembro de 2007

Como surgiu?

(21:14) Diogo: vou fazer um blog
(21:14) Diogo: kkkkkkkkk
(21:14) Diogo: ah vou deixar pras férias
(21:16) Caio Sena: asjidisdjoaiohashiodashioasdhioasdhiosd
(21:16) Caio Sena: blog é bom mais assim
(21:16) Caio Sena: so pra 'descarregar' pensamentos mesmo
(21:22) Diogo: acho q nao tenho paciencia pra blog nao
(21:23) Diogo: é bom q tipo assim
(21:23) Diogo: daqui uns 5 anos
(21:23) Diogo: vc volta e le "nossa olha o q eu pensava"

é... aqui estou eu, só que não tenho pensamentos pra descarregar agora, talvez porque faltam pouco mais de 40 minutos para meu aniversário. E detalhe, eu já estou de férias por conta própria, logo, fiz o blog na data certa!

Por hoje é só...
abraços!

2 comentários:

Aline disse...

concordo com os dois.. pra descarregar e pra pensar 'nossa, olha o que eu pensava!' :D

ahhh diogooo! seja bem vindo ;)

:*

Caio Sena disse...

ashioeiisjiehhoidihasd
:)

faço questão de estar aqui marcando presença!


a proposito:
FELIZ ANIVERSÀRIO!